domingo, 7 de fevereiro de 2010

Get what you need...

                 Ah, olá. Você voltou então... É, eu também. Mas como você já deve imaginar não é algo para se animar, afinal já se passaram mais de seis meses desde o meu último post escrito e provavelmente o próximo será daqui a mais tempo do que isso.
                Resolvi voltar e contar minhas impressões sobre o que está ocorrendo ultimamente, para aqueles que se interessam sobre isso.
                Para começar eu estava pensando em várias coisas que eu já escrevi aqui, como divagações sobre o tamanho que certas janelas obtêm após determinadas circunstâncias, ou então sobre a mania de reclamar de todas as condições climáticas que algumas pessoas apresentam. Porém percebi que muito do que disse já não é mais o que eu vejo ou mesmo no que eu acredito. Voltar para minha casa já não é voltar para um mundo enorme feito de janelas de banheiro e cômodos grandes, é simplesmente voltar para casa. É ótimo e muito bom, mas não é algo surpreendente. Minha geladeira não está abarrotada somente por dois motivos para economizar dinheiro e porque eu não conseguiria dar conta de uma geladeira cheia de mercadorias sozinho. Pensando bem é só um motivo no fim das contas, não jogar dinheiro fora...
                Outra coisa a ser dita é que um ano de faculdade se passou em minha vida. É estranho. Parece até que é mentira, que não aconteceu. Quando estava em casa às vezes tinha a vaga sensação de que o ano passado não existiu completamente.
Mas existiu. E foi um ótimo ano. Bem, pelo menos para mim. Pelo menos não foi o melhor ano da minha vida. Ainda bem. Este ano será melhor, mas sem um artigo definido na frente, é claro.
Você vai dizer que poderia ter sido melhor. É, você mesmo, diria a mim que o ano passado teve muitas falhas e poderia ter sido muito melhor. Realmente devo concordar com você, e tentar fazer desse ano algo melhor.
Devo confessar que nos últimos dias tenho ficado até tarde no computador. Mais abaixo revelarei o motivo, não se afobe. Com esse prolongamento de minhas noites acabei vendo várias vezes a lua se erguer gloriosamente por trás dos prédios da cidade e subir aos céus com cores magníficas. Muito interessante.
Se não gosta de luas o problema não é meu. Ela já foi destaque até no jornal.
Para matar a curiosidade de todos, ultimamente eu estou ficando até tarde assistindo seriados no computador. Achei uma série que consegue misturar um pouco de tudo que eu gosto. É um seriado, tipo comédia meio romântica, mas, principalmente, um musical. Com músicas variadas. Não é seu musical-de-todo-dia-com-tudo-cantado. Realmente bom. Pena que a segunda temporada só começa em abril. E sim, para os curiosos de plantão, é Glee, a série que a Fox tentou estragar ao dublá-la, mas que pode ser vista legendada através da internet. Realmente vale a pena.
Glee para quem não sabe significa alegria... Na verdade é mais do que isso, mas uma definição um pouco simplista já basta, certo? Ok, eu dou outra definição. Glee club é um grupo de canto, ou melhor, um coral. Claro que a série não é sobre um coral tradicional qualquer, mas...
Chega de propagandas.
Ah, eu já tinha dito o quanto eu gosto de musicais? Bem, depois de ter amado Rent, Cabaret, Chicago, Funny Girl, o episódio musical de Buffy, entre outros, era um tanto óbvio, não? Como você não adivinhou, caro leitor?
Faz tanto tempo que não escrevo que aparentemente há muito a ser dito.
Mas creio que este é o fim deste post. Se eu me lembrar de algo a mais farei um adendo, não se preocupe.
E como já foi costume, preciso de uma frase para encerrar esse post. Depois de muito procurar resolvi colocar um trecho de uma música que foi cantada em Glee: “You can't always get what you want; But if you try sometimes well you just might find; You get what you need” (Nem sempre você consegue o que quer; Mas se você tentar, às vezes você pode descobrir; Que você consegue o que precisa).
Até a próxima. Espero que tenham apreciado.

4 comentários:

Unknown disse...

Hehe, um dia desses quando eu tava procurando seriados medievais, eu achei um site com zilhõõões de seriados, inclusive esse Glee que eu tinha visto vagamente na propagando da Fox e aprecia algo meio "High School Musical", dai nem me interessei mt...dai eu assisti um pedaço um dia na TV e achei legalzinho até, melhor que eu imaginava...mas nada muito demais. Ainda parece muido High School Musical hehe.

Quanto ao ano de fauldade...tu ainda tá no começo...ainda vendo as coisas se deslancharem...imagina eu que só tenho mais um ano de conteúdos e o próximo é só etágio e pesquisas... meio que uma "Crise de meio de curso". É triste, faculdade é algo tão bom na vida.

E sobre voltar pra casa e ver as coisas diferentes, sei lá, a casa de Curitiba é algo mais calma que aqui, aqui é sempre um vuco-vuco, embora mais cômoda. Cada um tem seus prós e contras, e como é óbvio, a gente só sente falta do que não tem, hehe.

Aqui foi minha opinião sobre o post Fênix (tente entender)

guif_ disse...

Eu não assisti High School Musical, então não tenho como comparar,... mas se você já assistiu... Hehhe... Sei lá, só sei que eu gostei... É musical mas não um musical. Eles cantam por um motivo, "they don't just burst into song" no meio da aula... ^^

E sim, eu entendi o fênix... Heh... Não é difícil...

E eu sei que estou no começo, mas mesmo assim ano passado voou de certa forma... Agora eu imagino como deve ser pior pra você, que logo acaba... ^^"

And it all restarts tomorrow...

Unknown disse...

blog às moscas

Unknown disse...

nossa....as moscas botaram ovos por umas 150 gerações aqui....