domingo, 27 de julho de 2008

Antes de começar, uma explicação...

Olá leitor. Obrigado por estar lendo meu blog. Antes de mais nada e de postar o texto que deveria abrir este blog, devo explicar o porquê do título e subtítulo. A verdade é que não há um porque exato.
É sempre difícil dar títulos às coisas, especialmente as importantes. Por isso, pensei em muitas opções antes de nomeá-lo desta forma.
Os fãs de plantão (como eu), já devem ter entendido de onde eu tirei esse título... Você o reconhece???
Ok, eu revelarei de onde: do último livro de Harry Potter, as Relíquias da Morte.
A lei de Gamp sobre transfiguração elementar é a lei que rege a conjuração de "coisas", e uma das cinco exceções a ela é a comida. Um indivíduo não pode obter comida do nada, ele pode trazê-la, se souber onde encontrá-la, mas não pode criá-la.
Claro que este título pouco tem a ver com meu blog, já que não é um blog sobre Harry Potter, mas sim sobre comentários aleatórios sobre fatos também aleatórios, mas eu gostei "desse título" desde que eu o li em Harry Potter. Por isso eu resolvi nomear meu blog desta forma.
Bem, era isto, caros leitores, este post acaba aqui e no próximo meu blog começa de fato.

2 comentários:

Unknown disse...

no caso, teu blog não seguiu a lei de Gamp e foi criado quase que do nada. Continua escrevendo que tá legal =P

Tuka disse...

OMG!! Até você com blog. XD~

Continua \o